QUEIJINHO NA TOCA...

TRABALHO REALIZADO PELA PROFESSORA GRAÇA...LINDO!!!

8 comentários:

katinha disse...

Adorei seu blog!!!
Aguardo sua visita tbm.
bjus

Anônimo disse...

nunca fiz questão d comentar nada nos blogs, mas esse é simplismente lindo.... parabéns pela competencia! com certeza estão marcando a vida desses alunos da melhor forma possível. parabéns! VOCES SÃO HEROINAS

Unknown disse...

Olá! Amei esse joguinho,e gostaria que vc me enviasse o desenvolvimento do jogo. Obrigada.

Dani disse...

Olá, tem um selinho no meu blog p vc!
Passa lá p pegar!
Um abraço

**Bê** disse...

Parabéns...são professores como vcs que fazem a diferença.

Vânia Ferraz disse...

Parabéns pelo blog. Apesar de estar trabalhando com ensino médio, estou ajudando no reforço escolar de algumas crianças que estão em séries iniciais. Estava sem muitas idéias de como trabalhar e seu blog me ajudou muito. Obrigada.

Patricia Paiva disse...

Adorei essa idéia, ficou lindo demais...gostaria de saber como brincar com esse jogo...se puder me enviar as regras...desde já agradeço e aguardo.Bjs e abraços!!!

patriciapaiva22@hotmail.com

Amo trabalhar com crianças disse...

Seu blog tá muito belo1 Parabéns! Aguardo sua visita
Um abraço